Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Secretário Executivo da SDS entrega o cargo

Em meio à crise no Pacto Pela Vida, o secretário executivo da Secretaria de Defesa Social, Rodrigo Bastos decidiu entregar o cargo alegando ‘motivos particulares’. Em nota, a SDS afirma que o delegado da Polícia Federal Alexandre de Almeida Lucena, atual Superintendente Adjunto da Superintendência da PF em Pernambuco assumirá o cargo.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Defesa Social – SDS informa que seu Secretário Executivo, Rodrigo Bastos de Freitas, estará deixando o cargo no próximo sábado  (30/04). Por motivos particulares, ele pediu o afastamento e estará reassumindo suas funções de Delegado da Polícia Federal.

A SDS agradece a Rodrigo por toda sua dedicação nesses dois anos a serviço da segurança pública de Pernambuco, desde sua posse em 05 de maio de 2014.

Em seu lugar, deverá assumir o também delegado da Polícia Federal Alexandre de Almeida Lucena, atual Superintendente Adjunto da Superintendência da PF em Pernambuco. Natural do Recife, Alexandre Lucena é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco em 1997 e ingressou na Polícia Federal em 01/10/2003, já tendo atuado também nos Estados do Amapá, Bahia e Maranhão.

Em Pernambuco, Alexandre Lucena já ocupou cargos como o de Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, Presidente da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil – COESGE/PE e Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional – CICCR, responsáveis pela segurança da Copa do Mundo no Estado.

Centro Integrado de Comunicação da SDS

Blog: O Povo com a Notícia