Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Bandidos roubam S-10, atiram na vítima e na fuga capotam veículo na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

No final da manhã desta sexta-feira, dia (29), por volta das 11:30, três elementos não identificados, armados de revólveres, tomaram de assalto um veículo S-10 e balearam a vítima na estrada que dá acesso à Escadinha, na zona rural do município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, durante o trajeto da sua chácara, na estrada da Escadinha, os assaltantes saíram de dentro da caatinga e de arma em punho mandaram parar o veículo e anunciaram o assalto, tendo levado celular, dinheiro e o veículo S-10 da vítima. 

Durante a ação um dos assaltantes desferiu um disparo de arma fogo na mão da vítima e fugiram em seguida, tomando destino a BR-232.  No trajeto, os meliantes perderam o controle do veículo e capotaram na via próximo ao Rancho Magalhães, e logo após, abandonaram o veículo fugindo tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), onde foi socorrido e não corre risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia