Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de maio de 2016

Começa reviravolta na política de Belém do São Francisco


O Médico, cunhado e ex-prefeito de Belém do São Francisco-PE, que havia demonstrado insatisfação pela forma com que seu cunhado e atual prefeito de belém havia conduzido o lançamento da chapa de Roberval e Cristiano para prefeito e vice, respectivamente, declara seu apoio irrestrito e incondicional aos pre candidatos.

De acordo com Dr. Atayde Junior, nós temos uma grande aliança que foi desenhada no final de 2004, após o pleito eleitoral daquele ano. Registra ainda que o grande ganhador daquela união foi o povo de Belém, que través das duas gestões de Gustavo Caribé, conseguiu várias benfeitorias pra nossa cidade, sempre pautando suas decisões junto com a própria comunidade. 

O resultado disso, tem sido as grandes conquistas que belém tem adquirido. Algo jamais visto em nossa cidade. Para Dr. Atayde Junior, Roberval apresenta-se como a melhor opção para Belém pela sua experiência e conhecimento que tem em nosso município. Vereador de três mandatos, Secretário Municipal por diversas vezes, já foi testado a aprovado pelo povo de Belém. O trabalho realizado durante os últimos 8 anos não pode ser interrompido, acrescentou.

Blog: O Povo com a Notícia