Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jovem é assassinado e outro fica ferido a tiros em Floresta, no Sertão de PE


Na noite desta terça-feira, dia (03), por volta das 22:00, mais uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A segunda em menos de 24 horas, mas desta vez com vítima fatal.

Vítima fatal MYCAELL
Policiais Militares da GT REFLORESTAR 02, foram acionados pela Central do Pelotão informando que haviam dado entrada no Hospital Álvaro Ferraz duas vitimas de disparo de arma de fogo, e ao chegar no local foi constatado que se tratava de MYCAELL ALISON DE SOUZA LEITE, de 21 anos, vulgo "Marquinho", residente na Avenida Manoel Ferraz, s/n, Bairro DNER, e LEONARDO DA SILVA, de 21 anos, vulgo "Ninho", residente na Rua Ademir Firmo Ferraz, s/n, Bairro Santa Rosa.

Segundo informações da vitima, eles se encontravam próximo ao Bar conhecido por Bar da Galega, quando um veículo de cor branca, se aproximou das vitimas, com dois elementos, no momento que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção as vitimas, sendo Leonardo atingido no braço e passa bem, e Mykaell, que foi atingido no abdome, foi socorrido por populares mais não registou aos ferimentos e veio a óbito após ser cirurgia.

Os policiais realizaram várias incursões na tentativa de capturar os suspeitos porém sem êxito até o presente, foi confeccionado o B.O e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as medidas de praxe.

Blog: O Povo com a Notícia