Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de maio de 2016

"Por muito menos, eu fui preso", diz Delcídio Amaral sobre Romero Jucá

O ex-senador Delcídio Amaral comentou à Rádio Gaúcha o diálogo divulgado nesta segunda-feira (23), entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.
 
No diálogo, revelado pelo jornal Folha de São Paulo, Jucá fala em "estancar a sangria" da Operação Lava Jato e faz uma referência a um pacto para deter as investigações.
 
"Por muito menos, eu fui preso", disse Delcídio se referindo à gravação em que aparece propondo a fuga de Nestor Cerveró para o Paraguai. Delcídio ainda ironizou o episódio, que classificou como "grave", e disse que o seu caso, perto deste, "parece a Disney".
 
"Nada como um dia depois do outro! O caso é grave! Depois dos grampos da Dilma e do Lula e agora o do Jucá e do Sérgio Machado, o meu parece a Disney!!!! Aguardamos agora as providências de caráter judicial!", disse.
 
Delcídio foi preso por suspeitas de tentativa de obstrução da Operação Lava Jato e teve o mandato cassado pelo Senado Federal.

Blog: O Povo com a Notícia