Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Polícia Civil prende assaltante em Petrolina, no Sertão de PE


Na tarde desta quarta-feira dia (29), a equipe de Roubos e Furtos da 214ª Delegacia de Polícia tomou conhecimento de uma ocorrência de um roubo no bairro Rio Jordão na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, onde a vítima narrou que se tratava de dois indivíduos que utilizando uma motocicleta Honda CG vermelha anunciaram o assalto tomando seu aparelho celular, momento este, que a vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta PGB-8790. 

Em cima das informações que foram repassadas, a equipe identificou que a motocicleta pertencia a uma locadora de motos. De pronto, os policiais realizaram diligências no local indicado, onde foi constatado que o indivíduo de nome Paulo Victor havia alugado essa motocicleta, e que esse mesmo indivíduo é presidiário e cumpre pena no regime semi aberto na PDEG. 

A equipe conseguiu localizá-lo no momento que chegava a Penitenciária. Paulo Victor foi abordado e questionado sobre a motocicleta, que de pronto, informou que realmente havia alugado para a pessoa de Fabrício Ernandes Ferreira Batista, vulgo "FAFÁ", ex presidiário que havia deixado a Penitenciária a poucos dias. 

Diligências foram realizadas, onde a equipe conseguiu prender o suspeito do roubo, Fabrício, juntamente com a motocicleta usada no assalto, na orla da cidade de Petrolina. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em seu desfavor, ocasião em que o mesmo confessou mais dois roubos praticados naquele mesmo dia na cidade de Juazeiro-BA, sendo posteriormente conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes - PDEG. Já com relação a Paulo Victor, segundo Fabrício o mesmo não tem participação no roubo, havia só alugado a motocicleta. Fabrício já possui passagem pelo crime de porte de arma e tráfico de entorpecentes.

Blog: O Povo com a Notícia