Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Policiais Militares de Orocó prendem assaltante e recuperam moto roubada


Nesta terça-feira dia (21), policiais militares de Orocó receberam informações sobre dois elementos que estariam trafegando em uma motocicleta roubada pelas imediações do Assetamento Bom Jesus. De imediato os policiais se dirigiram ao local encontrando a motocicleta modelo CG-150 Titan, de cor vermelha, ano 2013, em frente a um bar, e ao indagarem quem seria o proprietário, LAELDO DE SÁ SILVA se apresentou como sendo dele.

O imputado confirmou que teria roubado no último domingo dia (19/06/16) a referida motocicleta na BR-428, nas proximidades da entrada da agrovila 10, no município de Orocó, em companhia de um individuo conhecido por "Junior Trouxinha"Os policiais realizaram uma abordagem no imputando onda foi encontrando em um de seus bolsos, uma trouxinha de “maconha”, pesando aproximadamente 21g do entorpecente.

Diante dos fatos, LAELDO foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para a Delegacia de Plantão para serem adotadas as medidas cabíveis. Na oportunidade o proprietário da motocicleta compareceu à delegacia e prontamente reconheceu LAELDO como sendo um dos elementos que lhe assaltou. Após o reconhecimento o acusado foi Autuado em Flagrante e encaminhado a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia