Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Gustavo Novaes demonstrou que estava preparado e é hoje referência de liderança pro município


Amigas e amigos,

Durante os últimos meses da minha vida tive oportunidade de experimentar de momentos que nunca irei esquecer.


Coloquei meu nome como opção para prefeito porque entendi que podia colaborar com novas ideias, com a construção de um município mais justo.


Nessa caminhada tudo me marcou. As palavras de carinho, os sorrisos, os abraços, toda a solidariedade.


O apoio de meus pais, de meu amor Tereza, de meus amigos de sempre, foram essenciais. Entendi que os sonhos não têm dono, e que podem e devem ser sonhados por muitos.


É por conta desse sentimento, da necessidade de se construir dias de esperança, e compreendendo a necessidade de unirmos o grupo político, que deixo minha pré-candidatura, e afirmo meu apoio ao primo e companheiro de partido Obadias Novaes.

Dei o meu melhor. O que me move é a política feita com decência. Tantas e quantas vezes for útil minha participação, seja para servir ao grupo e ao povo, estarei pronto. 


Confio em Obadias. Respeito a prefeita Rorró, os deputados Kaio e meu primo-irmão Rodrigo. Vamos juntos buscar a vitória. 
Vamos em frente!

Gustavo Novaes.


Blog: O Povo com a Notícia