Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de julho de 2016

Patrulha Rural do 3º Pelotão de Floresta apreendem armas de fogo na zona rural

Na noite desta segunda-feira dia (18), por volta das 20:30, policiais militares da equipe PATRULHA RURAL receberam informações do GRADUADO DE OPERAÇÕES do 3º Pelotão de Floresta, que o autor da tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Caetano II, estava em fuga com destino a residência de seus genitores no ASSENTAMENTO BONITO, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais se deslocaram ao local indicado com o intuito de localizar Romildo Manoel da Silva, autor da tentativa de homicídio. Chegando ao local indagaram o Sr. Antônio, sobre seu filho o qual informou não o ver faz dois meses, em ato continuo ele mandou que o policiamento entrasse na sua residência pois o mesmo estava falando a verdade, ao entrar na residência foram encontradas três armas de fogo, sendo assim descriminadas: (01) uma espingardas Cal. 28, sem marca e numeração, com (06) seis cartuchos intactos e (01) uma deflagrada do mesmo calibre, (02) duas espingardas tipo SOCA-SOCA de fabricação artesanal, (06) seis recipientes contendo chumbo pesando 1.280 gramas, (01) recipiente contendo pólvora pesando 0,90 gramas e (02) duas caixas de espoleta.

Diante do exposto o material apreendido foi apresentado juntamente com o imputado na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde Sr. Antônio foi autuado em flagrante delito onde foi arbitrada fiança no valor de 500,00 reais sendo liberado em seguida.

Blog: O Povo com a Notícia