Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 23 de julho de 2016

Paulo Câmara estará neste sábado nas convenções partidárias de Sertânia, São José do Egito, Carnaíba e Tuparetama


O governador Paulo Câmara participará neste final de semana de diversas convenções de candidatos a prefeito no interior de Pernambuco. A primeira parada será em Sertânia, neste sábado (23), onde o PSB oficializará a candidatura do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) à sucessão do prefeito Guga Lins (PSDB). O vice será o vereador Antônio Almeida (PV).

Guga Lins é tucano, mas não integra a Frente Popular. Em 2014 votou no senador Armando Monteiro (PTB) para o governo estadual.

O governador deverá ir também às convenções de Evandro Valadares (PSB), em São José do Egito; de Anchieta Patriota (PSB), em Carnaíba; e de Deva Pessoa (PSD), em Tuparetama. Os opositores são, respectivamente, Romério Guimarães (PT), José Francisco (PR) e Sávio Torres (PTB).

No domingo, Câmara participará das convenções de Gino Albanez (PSB), em São Lourenço da Mata, e de Ana Célia Farias (PSB), em Surubim.

Gino concorrerá à reeleição com o apoio de 13 partidos e terá como adversário o jovem Bruno Pereira (PTB), filho do ex-prefeito Jairo Pereira. Já Ana Célia Farias vai enfrentar o prefeito Túlio Vieira (PT), que será candidato à reeleição.

Blog: O Povo com a Notícia