Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Polícia fecha “boca de fumo” e prende mulheres suspeitas de tráfico em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


No final da tarde desta terça-feira dia (26), por volta das 17:00, Policiais Militares do 14º BPM estouraram uma “boca de fumo” e apreenderam maconha e crack, na rua 10, nº 408, no bairro Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a ação se deu após Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2 do 14º BPM realizarem levantamento dando conta que naquele endereço funcionava um comércio ilegal de entorpecente. De posse de uma ordem judicial, foi montada uma Operação com a participação do efetivo do Malhas da Lei, GATI e da GT-01, ambas do 14º BPM, onde culminou com a apreensão de 450g de maconha pronta para o consumo, distribuídos em “trouxinhas”, prontas para a comercialização; sete pedras de crack e R$ 147,00 em dinheiro, oriundo, provavelmente da venda do entorpecente. 

Também foram detidas, durante a operação, as pessoas de Maria Aparecida da Silva, mais conhecida como “Cida”Márcia Pereira Lima e Rosivânia Maria da Silva, todas estavam dentro da “boca de fumo” no momento da ação da polícia. 

Ainda foi apreendido 25g de maconha em uma residência no bairro IPSEP, pertencente ao namorado de uma das suspeitas. As imputadas juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

Blog: O Povo com a Notícia