Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de julho de 2016

Policiais cumprem mandado de prisão e prendem elemento acusado de homicídios em Floresta e Belém do São Francisco


Nesta sexta-feira dia (1º), durante a execução de ações para coibir a prática de CVLI e CVP, foi desencadeada uma operação conjunta entre os efetivos do GATI, Malhas da Lei e NIS-II da 1ª CIPM para dar fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada-PE, Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha, em desfavor de RAY FRANCISCO DA SILVA onde lhe é imputado o crime de roubo, sob NPU número 1669-48.2016.8.17.1370. 

Os policiais chegaram na casa do Ray, onde o imputado trancou a porta, sendo visto pela persiana uma pessoa correndo e colocando algo no congelador de um geladeira. Após a entrada do policiamento na residência, os envolvidos foram abordados e imobilizados. Foi visualizado pelo policiamento um cenário de uso de drogas, com resquícios de cocaína e um prato com um canudo de papel, utilizado para inalação da droga, quando questionados sobre a droga assumiram que faziam uso instantes antes da chegada dos policiais. 

No interior da residência foi encontrado um Revolver Cal. 38 Taurus Especial de Nº 0B204549 com 05 munições intactas CBC, que Allan Barros da Silva assumiu ser o proprietário. Ainda segundo informações repassadas pelo efetivo policial, apontam o envolvimento do Ray nos homicídios de Reginaldo (Floresta) e Neguinho Belém (Belém de São Francisco). Diante dos fatos os imputados receberam voz de prisão e juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE. Ao término da ocorrência ambos foram recolhidos a Cadeia Pública de Belém de São Francisco conforme B.O. N° 578/2016. 
Blog: O Povo com a Notícia