Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2016

União em Floresta entre Obadias e Izabella foi destaque na imprensa política de PE


Nesta quarta-feira dia (27), dois blogs políticos de renome em Pernambuco divulgaram a União em Floresta tendo como pré-candidato a prefeito Obadias Novaes (PSD) e sua vice Izabella Maniçoba (PSB).

No blog do Inaldo Sampaio ele destacou; A vitória do pragmatismo: Temendo risco de derrota, que seria inevitável se permanecessem brigados, a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), fez as pazes com o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD). Ele indicou o candidato a prefeito (Obadias Novaes, do PSD) e ela a candidata a vice (Isabella Maniçoba, do PSB). O ex-prefeito e candidato da oposição, Ricardo Ferraz (PRP), apostava nessa divisão para avançar.

Já no blog do Magno Martins: A costura em Floresta: Da mesma forma que entrou no processo de Jaboatão para fazer de Heraldo o candidato do Governo, o governador Paulo Câmara agiu para construir a unidade no município de Floresta entre as forças da prefeita Rorró Maniçoba (PSB) e o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD). Depois de uma longa negociação se chegou ao consenso em torno do nome do procurador Obadias Novaes, parente de Rodrigo e também de Gatão, esposo da prefeita. Para vice, Rorró indicou sua ex-secretária de Finanças, Izabella Maniçoba. Além de costurar o acordo, o governador fez questão de fazer o anúncio e até a foto oficial em Palácio.


Blog: O Povo com a Notícia