Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Enquanto isso... Caiado ataca Lindbergh: vá fazer antidoping e não fique “cheirando”


Em meio a uma confusão, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) mandou o petista Lindbergh Farias fazer um antidoping e não ficar “cheirando”, durante a sessão de julgamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã desta quinta-feira (25).

O tumulto começou quando a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) falava. Ela afirmou que os senadores não tinham moral para fazer o julgamento da presidente devido às diversas acusações que existem contra vários deles. “Qual é a moral que vocês tem?”, questionou.

Caiado levantou-se e citou indiretamente as acusações contra o ex-ministro Paulo Bernardo, marido de Gliesi, sobre fraude em empréstimos consignados. “Eu não sou ladrão de aposentadoria”, disse o democrata, com o dedo em riste.

Lindbergh interveio chamando o senador do DEM de “canalha” e citando o senador cassado Demóstenes Torres, que foi aliado de Caiado. “Demóstenes é que sabe da sua vida”, rebateu o petista. Caiado ficou ainda mais irritado e atacou Lindbergh. “Tem que fazer antidoping. Fica aqui cheirando não”, disse Caiado, conforme informações do jornal o Globo. A sessão foi suspensa após confusão.

Blog: O Povo com a Notícia