Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Floresta terá mais um CAE, promessa de campanha de Obadias Novaes


O final de semana do candidato a prefeito de Floresta, Obadias Novaes (PSD), e da candidata à vice, Izabella Maniçoba (PSB), foi marcado por caminhada e porta a porta no bairro do DNER,  visita à feira e a localidades da zona rural.


No  sábado pela manhã, Obadias, e uma grande equipe, na qual estavam o deputado federal Kaio Maniçoba, o estadual Rodrigo Novaes (PSD) e Rorró Maniçoba (PSB), os quais têm demonstrado apoio a esta candidatura, foram a feira livre e concentraram muitos interessados em ouvir as propostas para Floresta seguir em frente.

Ao discursar, Rodrigo convoca a militância para tomar as ruas, visitar as pessoas, levar a mensagem de quem quer trabalhar por Floresta.  “Dizer aos florestanos que temos um grande carinho por eles, e lembrar como era Floresta há oito anos, o período de dificuldade, quando tudo era muito difícil para chegar em Floresta. Existia uma acomodação, onde as coisas deixaram de acontecer. Existe um déficit histórico a cidade, quando deixou de se desenvolver”.

Ele comparou Floresta a cidades vizinhas como Salgueiro e Serra Talhada, que se desenvolveram e, segundo ele, a cidade ficou parada no tempo. “A mudança está em curso, há oito anos que estamos fazendo um trabalho diferente, e esse trabalho não pode parar”, afirmou.

Em seguida a fala foi do deputado Kaio. “Podemos chegar hoje aqui, olhando no olho de cada pessoa, de consciência tranquila, porque temos trabalho prestado. Muito se precisa fazer ainda e para se fazer não tem outra pessoa melhor do que Obadias, que é capacitado. Ele vai contar com um Deputado Federal em Brasília para carregar de recurso, para junto com Izabella poder ser feita a verdadeira mudança. Porque tem ao seu lado um deputado estadual e uma prefeita que mais trabalhou na história de Floresta”.

Em seu discurso Kaio lembra que a feira era totalmente na rua, e foi na gestão de Rorró que foi construído o Centro de Atividades Econômicas – CAE. “Essa obra melhorou muito a situação da feira, mas ainda não foi o suficiente para resolver o problema, precisamos dar continuidade a esse trabalho. E promete colaborar, para que Obadias possa construir um novo espaço, onde possa acomodar os demais feirantes, complementando a obra já iniciada.

Neste mesmo dia, à noite, o trabalho seguiu para o bairro do DNER, onde foi realizado o porta a porta com os candidatos.  Uma  multidão tomou as ruas, com empolgação e entusiasmo falavam dos projetos futuros para Floresta seguir avançando.

Blog: O Povo com a Notícia
Por Elba Quirino - jornalista