Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mais um vídeo de Sebastião Oliveira circula na internet


Um dia depois de ser alvo ser acusado pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD) de usar a estrutura de sua secretaria como instrumento de campanha eleitoral, “desrespeitando o princípio da impessoalidade do serviço público”, por um vídeo gravado em favor de Sandoval Cadengue (PSB), candidato à Prefeitura de Brejão, Agreste pernambucano, uma nova gravação do secretário dos Transportes, Sebastião Oliveira, circula na internet.

Sobre o vídeo anterior, o secretário divulgou nota em que afirmou ter sido gravado fora do horário de trabalho e na casa dele. Que a obra de melhoria no acesso ao município Brejão foi solicitada por Sandoval Cadengue, quando ele ainda não era candidato a prefeito.

Na peça que circula pelo WhatsApp, Sebastião usa a mesma estratégia do vídeo anterior, de dizer que a obra foi um pedido do candidato. Na parede é possível se ver cartazes do Governo de Pernambuco. Agora, ele fala que o candidato do PSB à Prefeitura de Betânia, Eduardo Melo, pediu a recuperação de uma estrada de acesso ao município.

“Nós, por exemplo, do Governo do Estado de Pernambuco e da Secretaria dos Transportes, eu e o governador Paulo Câmara, já começamos a obra da recuperação da estrada. E essa recuperação da estrada foi um pedido de Eduardo Melo e nós estamos a todo vapor”, afirmou Sebastião, no vídeo.

Segundo ele, a obra, que custará R$ 17 milhões, “emprego, renda, qualidade de vida e segurança para as pessoas que vão em Betânia”.

“Se nós conseguimos fazer isso sem Eduardo prefeito, imagina o que eu e o governador Paulo Câmara se Eduardo for prefeito dessa Cidade. Eu tô com Eduardo”, afirmou (Via: Blog da Folha PE)
Blog: O Povo com a Notícia