Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Comunidades rurais de Floresta declaram apoio ao candidato Obadias Novaes


Por onde tem andado, o candidato a prefeito de Floresta, Obadias Novaes, conquista cada vez mais eleitores. Carismático, simpático, simples, humilde e sempre expressando a verdade, Obadias tem mostrado sua força como candidato a sucessão da Prefeita Rorró Maniçoba, hoje uma das mais bem avaliadas do estado de Pernambuco, tendo um apoio da sua administração de 70% da população.

A agenda do candidato se divide entre atividades na cidade e zona rural. Ontem, (21), Obadias, ao lado de Izabella, sua vice, da perfeita Rorró Maniçoba, e do deputado estadual Rodrigo Novaes, estiveram na comunidade da Cacimba Nova, local onde Rorró tem muitos serviços prestados e sua aprovação é quase de 100%.

Entre suas realizações estão a doação de trator agrícola, instalação de dessalinizador, garantindo água para comunidade, melhorou a iluminação, refez as estradas, entre outras realizações.

Para o candidato Obadias, a zona rural será uma área de grandes investimentos em sua gestão, isso porque ele vê na agricultura e caprinovinocultura, as condições ideias para o desenvolvimento econômico de Floresta e melhoria da renda das famílias do campo.


Nesta quinta-feira dia (22), o candidato segue agenda de visitação na cidade, e à noite, na zona rural. O destino será a comunidade do Aticum, com concentração às 18:00, no Comitê. Nesta região a prefeita Rorró Maniçoba também é muito querida. Em sua gestão os moradores sentiram o cuidado e ações concretas chegaram, como a reforma, junto com a comunidade, da Escola – Capela São José do Aticum, refez as estradas, colocou água encanada para as casas, refez as cacimbas, entre outras iniciativas.

Blog: O Povo com a Notícia