Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Djnanny e Rosalina intensificam o porta a porta em Itacuruba conseguindo uma participação, do povo, antes nunca vista


A candidata a prefeita de Itacuruba, Djnanny Freire e sua vice, Rosalina Pajeú, deram início, ontem, dia (27), a mais uma sequência de visitas nas mais variadas localidades da cidade. O Porta a Porta com Djnanny, Rosalina, Romero Magalhães (ex-prefeito e Presidente do PSB de Itacuruba) e candidatos a vereador contou com um levante, proporcionado pelos motoqueiros da cidade. A concentração da motocada que aconteceu no Parque de Vaquejada às 16h. Cerca de 130 motoqueiros com passageiros percorreram as ruas de Itacuruba anunciando o movimento da Família Quarenta.

De forma natural e contagiante o que era para ser um porta a porta se transformou em mais uma grande passeata e ,a todo momento, os eleitores do quarenta juntavam-se ao ato, aumentando, cada vez mais, a multidão de militantes.

"É neste clima de paz e alegria que chegamos na reta final da campanha e domingo temos a certeza que Itacuruba fará a escolha certa." Diz Djnanny.

É visto, de forma notória, que o povo já tomou sua decisão e isto fica bem visível quando levamos em consideração a capacidade de mobilização das pessoas para os mais variados eventos do 40. Quando falamos em participação, temos que deixar bem claro que esta é do povo de Itacuruba, sem influencia de uma massa de militantes criada, artificialmente, para iludir a opinião do eleitor. 

Blog: O Povo com a Notícia
Por: Flavinho Novaes