Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Djnanny Freire faz alinhamento da reta final da campanha com o amigo e Senador Fernando Bezerra, e recebe João Campos neste domingo dia (25), em Itacuruba


A candidata a Perfeita de Itacuruba, Djnanny Freire (PSB), foi recebida na manhã desta sexta-feira dia (23) em Petrolina, pelo Senador Fernando Bezerra Filho. O encontro contou com a participação da sua candidata a vice, Rosalina Pajeú (PSB) e do ex-prefeito e Presidente do PSB de Itacuruba, Romero Magalhães. O momento serviu para o alinhamento de todas as ações de campanha e para discutir o futuro de Itacuruba. 

"Entregamos o nosso Plano de Governo ao Senador e ratificamos o seu compromisso com Itacuruba. O município avançará muito mais e Fernando Bezerra estará, ao nosso lado, lutando pelos interesses do Jardim Sertanejo". Disse Djnanny Freire

A campanha de Djnanny, a cada dia toma mais corpo, e nesta reta final, o seu favoritismo fica muito evidente com os mais variados gestos de apoio, podendo citar como exemplo o filho do saudoso Eduardo Campos, João Campos, que estará em Itacuruba no domingo, dia 25 de setembro. 

É neste ritmo de força e alianças que no dia 2 de outubro os cidadãos itacurubenses farão de Djnanny e Rosalina as suas representantes. 

Blog: O Povo com a Notícia
Por: Flavinho Novaes