Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Homem é morto com golpe de facão na zona rural de Dormentes, no Sertão


Um homem foi assassinado com golpes de facão na noite deste domingo dia (25), em Dormentes, no Sertão do São Francisco. 

O crime ocorreu no Sítio Baixa da Esperança, zona rural do município, e segundo informações repassadas ao Blog do Carlos Britto pelo 5º BPM, a vítima identificada como Francisco das Chagas Barbosa, de 27 anos, foi assassinado por Hélio Laudemiro Nery, de 40 anos, mais conhecido por ‘Cachorrão’. Relatos da esposa dele, Doraci Maria da Silva, de 44 anos, dão conta de que Francisco a teria forçado a fazer sexo com ele.

Outra testemunha, Domingos Malan da Silva, contou à polícia que ‘Cachorrão’ foi até a casa da vítima, com outros dois homens. Eles teriam chamado a vítima, que dormia no quintal de sua residência e não acordou porque estaria provavelmente sob efeito de bebida alcóolica. O acusado, então, entrou e desferiu um golpe de facão no peito de Francisco, que morreu no local, fugindo em seguida.

A polícia isolou o local do crime até a chegada dos peritos. Diligências da PM e da Polícia Civil foram feitas na região na tentativa de prender os envolvidos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), em Petrolina.

Blog: O Povo com a Notícia