Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nesta sexta, 3.600 urnas começam a ser distribuídas em Pernambuco


Nesta sexta (30), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) começa a distribuir as 3.600 urnas eletrônicas, que serão utilizadas nos 400 locais de votação do Polo 1, que abrange os municípios do Recife, Olinda, São Lourenço da Mata e Camaragibe. Desse total, 3.286 são de seções de votação, 303 de contingência e 11 exclusivas para justificativa.

Os caminhões com as urnas irão sair, às 8h, do Parque de Exposição de Animais, que fica localizado na Av. Caxangá, no bairro do Cordeiro. Ao chegar nos locais de votação, os equipamentos serão entregues aos administradores de prédio, encarregados do recebimento e guarda das urnas eletrônicas. 

No sábado, véspera da eleição municipal, equipes dos cartórios eleitorais irão realizar uma conferência visual da hora, data, zona eleitoral, município e seção apresentadas em cada urna eletrônica. 

Interior: Também nesta sexta e sábado (1º), as demais zonas eleitorais de Pernambuco recebem as urnas eletrônicas. Ao todo, no interior serão usadas 16.155 nas seções eleitorais, sendo 1.528 de contingência e 10 exclusivas para justificativa de votos. Somando interior e Capital, são 3.221 locais de votação e 21.293 urnas eletrônicas. 

Blog: O Povo com a Notícia