Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Polícia apreende 12 kg de maconha dentro de ônibus em Floresta, no Sertão de PE


Um total de 12 kg de maconha foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (28) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, com um jovem de 22 anos foram encontrados 5 kg da droga; com uma mulher, de 42, foram 7 kg do material. As apreensões ocorreram dentro de ônibus.

Ainda segundo a PM, a ação foi realizada em rodovias estaduais e federais do município. O jovem foi detido dentro de um ônibus que faz a linha Cabrobó-Recife, na PE-360, conforme informou a polícia. O suspeito informou que o material seria entregue em Recife e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi autuado em flagrante.

Já a mulher foi detida no ônibus que faz a linha Juazeiro-Recife, na BR-316. De acordo com a PM, ela informou que havia pegado a droga em Orocó e levaria o material para o Recife. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Flores, onde também foi autuada em flagrante.

Até o momento da publicação desta matéria, a polícia não informou se os suspeitos serão levados para uma unidade prisional. (Via: G1 Caruaru)

Blog: O Povo com a Notícia