Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 25 de setembro de 2016

Tarde das Cores em Floresta contará com a presença de João campos, filho do ex-governador Eduardo Campos


Floresta hoje, dia (25), recebe a visita de João Campos, filho de Eduardo Campos e chefe de gabinete do Governador Paulo Câmara, que participará de um momento de conversa com a juventude florestana, prestigiando a campanha do candidato a prefeito Obadias. O evento está marcado para começar às 14h, ao lado da Biblioteca do Sesi.

Após a palestra, segue com uma comemoração de cores para todos os lados e muita música na “Tarde das Cores”. O evento é aberto ao público, e consiste na distribuição de saquinhos com pó colorido, para que seja espalhando e jogado sobre os participantes.

Reuniões divertidas como essa tem se tornado muito comum nos últimos anos, conhecidas como Happy Holi. Eventos que tiveram inspiração no Festival das Cores ou Holi, uma tradição indiana realizada anualmente entre os meses de fevereiro e março para comemorar a chegada da primavera, quando as pessoas atiram tintas umas nas outras, celebrando com muita música. 

São presenças confirmadas a candidata a vice, Izabella, o deputado federal Kaio, o deputado estadual Rodrigo Novaes e a prefeita Rorró Maniçoba.

Blog: O Povo com a Notícia