Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos no Ceará é preso em Serrita, no Sertão


Nesta quinta-feira dia (27), Policiais Civis do Ceará prenderam Josiel Paulo Bento, vulgo “Bueiro”, acusado de estupro de vulnerável, no município de Penaforte, no Sertão do Ceará. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia pelo Site Na Rota das Notícias, “Bueiro” abusou da adolescente por duas vezes no mês de fevereiro deste ano, na época do crime a adolescente tinha 13 anos, e segundo o delegado Luzinaldo Alves, titular da Delegacia  de Polícia Civil de Penaforte, após ter cometido os abusos "Bueiro" ameaçou a menor. Dias depois, o acusado retornou a residência da vítima e voltou a cometer um novo estupro, desta vez fazendo ameaças de morte, caso a menina revelasse o ato a alguém. 

Destes abusos a jovem veio a engravidar e mesmo assim manteve em sigilo por medo das ameaças sofridas, ela não dizia quem era o pai do filho que estava esperando. Até que 13 dias após o bebê nascer ela resolveu revelar que o filho foi gerado por meio de estupros e o pior que o estuprador era seu próprio  tio "Bueiro", para surpresa e revolta dos familiares. 

Após a revelação, os familiares procuraram a polícia e em pouco mais de 24 horas os policiais de Penaforte deram uma resposta aos familiares e a sociedade com a prisão do estuprador. Josiel Paulo Bento foi preso no distrito de Santa Rosa no município de Serrita, no Sertão pernambucano, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem realizadas as medidas de praxe, logo em seguida o imputado foi recolhido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia