Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

kaio Maniçoba assegura mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para Belém de São Francisco


O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB-PE) e o prefeito eleito professor Licinio tiveram uma reunião com o Ministro do Turismo Marx Beltrão, onde discutiram alternativas de promoção turística na região, a exemplo da criação da Rota da manga e dos passeios aquáticos nas ilhas. Ainda tiveram Reunião com o ministro interino que substitui o ministro Mauricio Quintela Lessa, onde ouviu o pleito em favor da pavimentação da estrada da barra.

Em sua pagina no Facebook, o deputado Kaio Maniçoba falou da visita do prefeito eleito de Belém do São Francisco, Professor Licinio e de seu empenho para conseguir recursos para o município.

– Quando apoiamos um candidato é porque temos a certeza de que ele é o mais preparado para fazer a diferença no município e na vida das pessoas.

O prefeito eleito de Belém do São Francisco, Prof. Licínio, é uma prova disso. Antes mesmo de assumir veio a Brasília atrás de projetos que viabilizem transformação social.

Levei o Prof. Licínio a uma audiência com o Ministro do Turismo, meu amigo Marx Beltrão, para discutirmos alternativas de promoção turística na região, a exemplo da criação da Rota da Manga, um passeio diferenciado pelas ilhas e que mistura negócios e lazer. Acreditamos também que a cidade precisa de um pórtico em sua entrada e um embelezamento que traga nova atmosfera ao conjunto arquitetônico de grande valor histórico e cultural.

Na sequência fomos ao Ministério dos Transportes onde o ministro interino, que substitui temporariamente Maurício Quintela Lessa, ouviu nosso pleito em favor da pavimentação da Estrada da Barra.

No âmbito de nosso mandato, assegurei a alocação de mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares nas áreas de saúde e infraestrutura. Meu compromisso com Belém do São Francisco já está consolidado na forma de investimento para a cidade.

No que depender da nossa atuação em Brasília o Prof. Licínio terá todas as condições para desempenhar um grande mandato em favor do povo. Disse Kaio Maniçoba.
Blog: O Povo com a Notícia