Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Pai é assassinado ao tentar proteger filha de ex-companheiro na zona rural de Orocó


Na manhã desta sexta-feira dia (18), aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio na zona rural de Orocó, no Sertão pernambucano, onde a vítima fatal identificada como Antônio Quirino do Nascimento, de 67 anos, morador da Agrovila 4 do Projeto de Irrigação Brígida, foi assassinado pelo seu ex-genro Enoque Ferreira da Silvaa golpes de faca peixeira, e sua filha Dantina Alves da Silva, de 39 anos, também ficou ferida pelo agressor.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, Enoque não aceitava o fim do relacionamento com Dantina, e por conta disso já teria tentado contra a vida da sua ex-companheira no último domingo. 

Ainda segundo as informações de vizinhos, Dantina teria ido à casa de Enoque na manhã de hoje para pegar alguns pertences, com receio de que Enoque tentasse novamente contra sua vida,  o pai dela, seu Antônio resolveu acompanhar a filha com a intenção de protegê-la  de possíveis novas agressões. Ao chegarem ao local, houve uma nova briga entre o casal momento em que o agressor atentou contra a vida de Dantina e seu pai ao tentar protegê-lá foi atingido por vários golpes de faca vindo a óbito no local. 

Dantina foi socorrida para o hospital de Orocó, mais devido seu estado de saúde ela foi transferida imediatamente para o hospital de Cabrobó, após ser atendida pela equipe médica, a vítima foi transferida para o hospital de traumas da cidade de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia