Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Policiais Militares prendem individuo que praticou homicídio em Petrolina, no Sertão


Na madrugada deste domingo dia (27), por volta de 03:30, houve um homicídio no bairro Idalino Bezerra em Petrolina, no Sertão pernambucano, onde teve como vítima um indivíduo conhecido como "MIRO". Logo em seguida, por volta das 04:30, o Comando do 5° BPM, deu início a uma Operação com integrantes das equipes do Malhas da Lei, GATI e GT PB 26.274, para a captura do suspeito.

Primeiramente a equipe trabalhou através de informações, onde se chegou ao nome de "Wanderson". Por volta das 11:00, novas informações de que o suspeito WANDERSON BARBOSA DOS SANTOS, de 21 anos, estaria na casa de sua mãe, no bloco Campo Grande, apt° 104, no Condomínio Monsenhor Bernardino, na mesma cidade.

Foi deslocado o efetivo do Malhas da Lei para o monitoramento e após uma longa "tocaia", o suspeito foi capturado, dando início a procura pela arma do crime, uma espingarda calibre 12, o qual ele havia deixado na casa de seu primo, numa invasão no bairro dos Carneiros.

Após uma incessante busca pelo matagal, pois a pessoa na qual ele tinha entregue a arma não foi localizada, a espingarda foi encontrada escondida no meio da caatinga, tendo o objetivo da missão, sendo cumprido com total êxito pelos Policiais Militares.

WANDERSON informou que havia matado "MIRO", depois de ter se envolvido em uma briga com ele, e levado uma "garrafada" na cabeça. Em seguida pegou a arma e atirou na vítima. O envolvido, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado para a 1ª DPC de plantão de Ouro Preto para as medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia