Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de dezembro de 2016

Após ser Diplomado, vereador eleito Talles Cruz garante representar o povo florestano


Amigos e amigas,

Na noite desta quinta-feira dia 1º de dezembro de 2016, tive a honra de receber o diploma de vereador do município de Floresta, no Sertão de pernambucano, juntamente com meus colegas eleitos.

"Representar os cidadãos florestanos é estar mais próximo deles. Confesso que essa é a tarefa que mais me agrada, pois como falei em toda campanha, serei um amigo para todas as horas, e parabenizo a todos que junto comigo irão representar o povo florestano.

Vamos fazer um trabalho dedicado em favor do povo, compreendendo o momento de transformação que a classe política precisa passar e que o povo exige.

A nós, vereadores eleitos, digo que em nossas mãos está a responsabilidade pelos próximos quatro anos, não só de legislar e fiscalizar, mas também do entendimento representamos mais de 32 mil habitantes. E serão os anseios dos munícipes que realmente devem impulsionar todas as nossas ações". Disse Talles Cruz

"Vamos fazer valer a confiança que nos foi depositada!"

Finalizo com a palavra mais nobre - Gratidão! Obrigado, povo florestano, pela confiança depositada. Agradeço o apoio da minha família e amigos e que Deus nos abençoe!

Um Abraço, Talles Cruz

Blog: O Povo com a Notícia