Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nova tragédia: Noiva morre em queda de helicóptero a caminho do casamento e noivo entra em estado de choque


Um acidente de helicóptero matou quatro pessoas a caminho de um casamento na tarde deste domingo (04) em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, entre elas a noiva, o irmão, a fotógrafa da cerimônia e o piloto da aeronave. No Recanto do Beija-Flor, local onde aconteceria festa, cerca de 300 convidados aguardavam a chegada da noiva.

De acordo com o dono do espaço, Carlos Eduardo Baptista, Rosemere do Nascimento Silva chegaria de helicóptero à recepção como parte de uma grande surpresa para todos. O empresário, ao notar o atraso da chegada da aeronave, entrou em contato com a empresa responsável pelo voo, mas só teve a confirmação da tragédia por volta das 17h30. Com a tragédia, as flores que seriam usadas na festa serão utilizadas no velório, completou Baptista.

“Avisei primeiro ao noivo, quando o Corpo de Bombeiros confirmou que não havia sobreviventes. Ele entrou em choque, não queria acreditar, até porque era surpresa para ele essa chegada com a aeronave”, disse.

Apesar do tempo ruim, Baptista disse que se tranquilizou porque o piloto estava habituado com o percurso. “É a terceira vez que o piloto fazia o trajeto até aqui, conhecia bem a área. Fiquei muito preocupado, porque o tempo estava ruim, mas soube que em Osasco, de onde o helicóptero veio, o tempo estava aberto”, contou.

Sem reação: Baptista contou ainda que a família e os amigos ficaram sem reação num primeiro momento. “Está todo mundo buscando forças para seguir em frente, nem sei descrever como ficaram quando souberam o que aconteceu. O noivo estava inconsolável, mas é uma pessoa abençoada e vai se recuperar. Foi um susto muito grande, porque era uma surpresa muito grande que ela havia preparado. Foi um sonho que ficou para trás”, disse o empresário, comovido. (Via: Extra)

Blog: O Povo com a Notícia