Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de dezembro de 2016

Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina recuperam moto usada em assalto


Na noite desta sexta-feira dia (02), por volta das 21:40, a Central de Operações do 5° BPM informou à PR 26.101 que no PSNC N-10, zona rural de Petrolina, no Sertão pernambucano, havia ocorrido um assalto a um salão de beleza. De imediato os Policiais Militares se deslocaram ao local onde foram informados pelas vítimas a placa da moto utilizada no assalto e características dos suspeitos. 

Foram iniciadas buscas com o objetivo de capturar os meliantes, tendo sido avistados dois suspeitos com as mesmas características, onde foi feito o acompanhamento dos mesmos, tendo eles em um determinado momento, jogado a moto no chão e corrido pra dentro da caatinga, não sendo possível mais acompanhá-los.

De posse do veículo utilizado no assalto, foi realizada uma consulta no Sistema INFOSEG e conseguido o endereço da propietária da moto, a Srª Jannaina da Conceição, a qual informou que emprestou sua moto ao seu tio de nome LÁZARO DA CONCEIÇÃO LIMA. Diante dos fatos a proprietária, juntamente com seu veículo, foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil, onde ficou aos cuidados da Autoridade Policial.

Blog: O Povo com a Notícia