Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Herança maldita: Prefeito Licínio Lustosa diz que seu antecessor causou danos de dimensão catastrófica

Na tarde desta terça-feira dia (17), o prefeito de Belém do São Francisco, Professor Licínio Lustosa (PSD), convocou a imprensa da região para uma coletiva em seu gabinete, onde expôs a situação em que se encontra a cidade nas áreas de finanças e infra-estrutura.

Segundo Licínio Lustosa, seu antecessor causou danos de dimensão catastrófica na administração pública. A previdência do município recebeu uma herança maldita que pode chegar a casa dos 20 milhões de reais de déficit, que por conta disso a municipalidade vai levar anos e anos até recompor o caixa previdenciário dos inativos.

A situação dos prédios públicos não é nada diferente em termos de descaso, Licínio falou da situação que se encontra o Ceasa, escolas, estádio municipal que se quer foi inaugurado e até a sede da administração está com suas instalações físicas em condições lastimáveis. A frota de veículos e maquinas também causa preocupações a atual administração municipal de Belém do São Francisco, o hospital só dispõe de uma ambulância em condições de uso e em estado precário, para o prefeito tudo requer tempo e muito dinheiro para recuperar e devolver a população seu patrimônio.

Ao final, o prefeito disse que tinha uma noção da situação do município, no entanto, não esperava receber o município nessas condições. O gestor ainda disse que tanto ele, quanto sua equipe, não vai descansar enquanto não recolocar o município de Belém do São Francisco de volta aos trilhos do desenvolvimento, que pra isso foi eleito e vai saber corresponder com a confiança e expectativa do povo belemita. O prefeito ainda disse que sua equipe de jurídicos vai analisar cada situação, que se preciso vai recorrer a justiça e quem tiver culpa vai ter arcar com as conseqüências.

Blog: O Povo com a Notícia