Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Já encontra-se em Floresta os kits promocionais Instantly Ageless


Como está a pele do seu rosto? Muitas mulheres hoje em dia reclamam de rugas e flacidez. O pior de tudo é demonstrar muito mais idade do que a pessoa realmente tem. Esse é problema que causa a aflição e até mesmo certa frustração. Mas com a tecnologia atual do creme Instantly Ageless, tudo mudou. Instantly Ageless é um micro-creme anti-rugas que age instantaneamente na aparência dos sinais visíveis de envelhecimento.

Um dos ingredientes revolucionários é o Argireline, um peptídeo que tem uma efeito Temporário semelhante ao Botox, mas sem as agulhas.

Se você ainda tem dúvidas se o Instantly Ageless é realmente confiável, fique tranquila! Ele realmente funciona, não causa danos para a pele e possui registo na Anvisa. Ou seja, não é um golpe e nem mais um daqueles produtos de beleza que prometem milagres e não cumprem. 

O produto foi criado para ser utilizado para uma ocasião especial – como um evento ou festa, por exemplo – em que você precise se livrar das rugas naquele momento. De acordo com a fabricante, a famosa e aclamada Jeunesse, a ação do produto dura até 8 horas após a aplicação e o efeito especial pode ser visto em apenas 2 minutos depois do contato com a pele.

Dicas importantes:

O Instantly Ageless pode escorrer com água ou suor. Então, fique atento ao utilizar, principalmente se estiver em um evento importante.Para retirar o produto da pele, após o efeito de 8 horas, lave o rosto com água corrente.Evite passar base líquida no rosto após a aplicação do creme, pois ela também pode ajudar o produto a escorrer. Neste caso, opte por um pó compacto ou base compacta.Não há registros de contraindicações ou efeitos colaterais do Instantly Ageless.

Para maiores informações e compras, WhatsApp: (021) 97945-6081 ou (087) 9 9942-4043

Envia para todo Brasil com frete grátis
Org: Lucimar Vaz de Sá Araújo

Blog: O Povo com a Notícia