Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jovem é sequestrado e assassinado a tiros em Belmonte, no Sertão de PE


Um jovem de 22 anos foi encontrado morto após ser sequestrado na manhã desta quinta-feira dia (19) em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o jovem Bruno Aílton Monteiro da Silva, teria sido sequestrado por volta das 06:00 em sua residencia no sítio Mata Redonda, na zona rural de São José do Belmonte, quando homens encapuzados e armados chegaram na residência da vítima em um veículo de cor vermelha e colocaram o jovem no veículo tomando destino ignorado.

Logo após, o corpo do jovem foi encontrado minutos depois por populares em uma estrada carroçável que liga o sítio Inveja, também na zona rural de São José do Belmonte, apresentando diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre na região da cabeça.

Policiais da 2ª CIPM fizeram o isolamento do local do crime onde aguardaram a chegada de Policiais Civis e IC para a remoção do corpo. As investigações ficaram a cargo da 21ª Delegacia Seccional de Policia Civil de Serra Talhada.

Blog: O Povo com a Notícia