Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Policiais efetuam prisão por receptação de veículo roubado, adulterado e portar CRLV falso em Cabrobó, no Sertão de PE


Na noite desta quarta-feira dia (25), por volta das 22:10, Policiais Militares das equipes NIS-3, GATI e GT 2514 ambas da 2ª CIPM, tomaram conhecimento que um veículo modelo VW FOX, de cor branca e placa OFZ-5875 - Campina Grande-PB, trafegava na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, em atitude suspeita, onde de imediato os policiais efetuaram buscas para aborda-lo.

A equipe do GATI que efetuava patrulhamento na BR-428, interceptou o veículo e fez a abordagem, sendo identificado o condutor como EDUARDO SOARES SANTOS, vulgo "DUDU", de 26 anos, onde o imputado apresentou aos policiais uma CRLV falsa sendo detido e encaminhado para PRF no Trevo do Ibó, onde foi constatado que o CRLV era folso, e a placa do veículo era clonado com restrição de roubo. Já os dados originais do veículo foram identificados a partir do número do motor, sendo um veículo VW - FOX 1.6 ano 2014, de cor branca, CHESSI 9BWAB4Z23E4154656, placa OYS-3849 - Recife-PE.

O imputado juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde EDUARDO foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia