Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Equipe ROCAM do 7º BPM apreende adolescentes que praticaram assaltos em Araripina, no Sertão de PE


Na noite desta última quinta-feira dia (16), por volta das 23:00, o efetivo da ROCAM do 7º BPM, comandados pelo Sd Fábio Coelho, quando em rondas nas proximidades da Igreja Matriz de Araripina, no Sertão pernambucano, deparou-se com dois suspeitos em uma moto de cor vermelha e em alta velocidade. 

Tendo conhecimento que estaria ocorrendo assaltos naquela proximidade, foi feito o acompanhamento onde, na altura do Alto do Urubú, foram interceptados e abordados na moto Honda CG 125 de placa HUD 6799, a qual estava adulterada e sem nenhuma documentação, sendo encontrado um celular da marca Samsung, onde os mesmos informaram que havia roubado a pouco menos de dez minutos, sendo encontrada também, uma porção de maconha e um canivete utilizado para amedrontar as vítimas. 

Os policiais entraram em contato com as pessoa roubada para o reconhecimento dos suspeitos, tendo ela e mais uma testemunha os reconhecido como sendo os autores do delito.

Os imputados de iniciais R.C.S. e P.V.S.L, ambos de 17 anos, juntamente com as vítimas, testemunha e os materiais apreendidos, foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia