Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mais um caso de cárcere privado no Sertão da Bahia, desta vez em Antas

Depois do caso de uma florestana que foi vítima de cárcere privado na cidade de Abaré, no Sertão da Bahia, agora mais um caso foi registrado, só que desta vez na cidade de Antas, também no Sertão baiano.

Luiz Henrique Pereira Lopes, de 23 anos, foi preso na manhã desta última sexta-feira (17), por policiais da GPM, acusado de manter sua ex-namorada, uma jovem de 17 anos, em cárcere privado por três dias, numa casa situada na zona rural do município de Antas.

Segundo informações da polícia repassadas ao Site do Ozildo Alves, a jovem chegou à delegacia, acompanhada de sua mãe. A moça foi agredida e apresenta lesões corporais, confirmadas pelo laudo médico. 

A polícia informou ainda que ambos mantinham um relacionamento amoroso, mas que terminaram há dois meses.  Até o momento não há relato de violência sexual, o acusado foi atuado em flagrante delito por infringir às normas dos artigos 129, parágrafo 9, e 148, parágrafo 1, inciso IX, ambos do Código Penal.   

A polícia informou que será apurada a ‘possível prática de estupro de vulnerável’. Luiz Henrique teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso, onde ficará a disposição da justiça.


Blog: O Povo com a Notícia