Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Policiais prendem três indivíduos por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas na BR 316, no Sertão de PE


Nesta segunda-feira dia (13), Policiais Militares da 1ª CIPM realizavam rondas pela BR-316 quando a equipe do GATI visualizou um veículo Astra de placa KLM-9976, de cor preta, parado as margens da rodovia em atitude suspeita. No veículo estavam as pessoas de Jackson Landim Novaes, é ex-presidiário, com diversas passagens pela polícia por roubo e homicídios em Petrolina e região, Jadson Ramos Cabral Campo e Harlan Ricardo Rodrigues do Nascimento

Na abordagem foi encontrado uma peteca de cocaína na carteira de Jadson, o mesmo informou que era usuário, porém foi localizado mais 14 petecas de cocaína escondidas num recipiente dentro do forro da tampa da mala, onde veio a confessar que adquiriu o entorpecente na cidade de Belém do São Francisco, e estava transportando para o Projeto Caraíbas no município de Santa Maria da Boa Vista. 

Ao realizar consulta da placa, o veículo possuía uma restrição de roubo no município de Petrolina, sendo que Jackson Landim assumiu ser o proprietário do carro, onde de imediato os policiais deram voz de prisão aos envolvidos e os conduzimos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Jackson Ladim Novaes foi autuado por receptação. Jadson Ramos Cabral Campo autuado por tráfico. O primeiro pagou fiança de 01 salário mínimo e o do tráfico será apresentado na audiência de custódia.
Blog: O Povo com a Notícia