Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Salgueiro convoca professores aprovados em concurso público


Foi publicado na noite dessa última quarta-feira dia (15), a convocação de professores aprovados no concurso público de 2016 pela prefeitura de Salgueiro. Os aprovados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para as providências documentais e admissão imediata ao quadro efetivo do município.

De acordo com o documento convocatório, os aprovados deverão comparecer no horário das 07h30 às 13h30, para apresentação, entrega dos documentos e exames de saúde pré-admissionais. Na convocação, estão anexados os modelos de declarações que deverão ser preenchidas pelos candidatos.

No mês passado, o prefeito Clebel Cordeiro recebeu, na sede da prefeitura, uma comissão de vários aprovados no concurso e disse, naquela ocasião, que haveria de fazer a convocação a qualquer momento, mas justificou que estava no inicio da gestão e precisava de alguns dias para estudar as condições financeiras do município, de forma a cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O edital com a convocação, contendo a lista dos aprovados e todos os anexos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Salgueiro.

Blog: O Povo com a Notícia