Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de março de 2017

2º Raund em Cabrobó: Avelar Cordeiro x Marcílio Cavalcanti


A briga entre os velhos amigos, Marcílio Cavalcanti e Avelar Cordeiro, ganhou mais um capitulo nesta segunda-feira (20). O segundo round da luta pela presidência da Cermesfra (Cooperativa de Eletrificação e Comunicação do Medio São Francisco), entre o prefeito de Cabrobó Marcílio Cavalcanti (PMDB) e o funcionário público estadual, Avelar Cordeiro, aconteceu ontem quando os dois ao concederem entrevista a uma emissora de radio local, andaram trocando farpas e fazendo acusações um ao outro.

Avelar Cordeiro, que é o vice presidente da Cermesfra e reivindica o cargo de presidente, disse que Marcílio não é o presidente da entidade, uma vez que o mesmo teria assinado carta de renuncia para ser candidato nas eleições de 2016. Avelar classificou Marcílio de presidente clandestino, quando o mesmo simplesmente se apoderou de uma cadeira que não pertence mais a ele. Cordeiro afirma que o presidente de direito conforme prevê o estatuto da entidade é ele, que Marcílio não pode assumir os cargos de prefeito de Cabrobó e presidente da Cermesfra.

Marcílio Cavalcanti, rebateu a denuncia e criticas do seu companheiro de chapa na Cermesfra. O prefeito de Cabrobó disse que não há nada que o impeça de assumir as duas funções, por se tratar de coisa pública e privada. Segundo Marcílio seria um tremendo erro renunciar a presidência da Cermesfra pra deixar nas mãos de alguém como Avelar Cordeiro, para o prefeito de Cabrobó a Cermesfra deve ficar sob os cuidados de alguém equilibrado. Quanto a denuncia protocolada no MPPE, o prefeito falou que acredita em uma decisão que seja a favor da verdade. (Via: Blog do Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia