Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de março de 2017

Foragido da justiça de Floresta no Sertão de PE, morre em confronto com a PM na Bahia


No início da tarde desta terça-feira dia (21), por volta 12:20, um homem identificado como Ricardo Freire de Souza, vulgo "Soró", que tinha um mandado de prisão da Comarca de Floresta, no Sertão pernambucano, morreu em confronto com Policiais Militares das equipes do SOInt, CAESA e BOPE, na região da cidade de João Dourado, na Bahia.

"Soró", estava portando um revólver Cal. 38, marca Taurus, com 03 cartuchos deflagrados e uma espingarda Cal. 12, marca Boito, sem numeração, com um cartucho calibre 12 intacto. As armas apreendidas e o fato ocorrido foi registrado na Delegacia Regional de Irecê. Segundo informações repassadas, "Soró", faz parte da quadrilha que tentou assaltar o Banco do Brasil na cidade de Irecêno centro-norte baiano, na madrugada desta última segunda-feira (20).

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Semiárido) foram recebidos a tiros por um dos integrantes da quadrilha que tentou roubar o banco em Irecê.

"No revide, o acusado foi atingido e socorrido pelos policiais militares ao Hospital Regional de Irecê, mas ele não resistiu. O fato aconteceu nesta terça-feira (21), quando as guarnições realizavam diligência na região para localizar e prender os criminosos", diz o comunicado. Policiais continuam nas diligências em buscas dos outros integrantes da quadrilha.

Logo mais informações:


Blog: O Povo com a Notícia