Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de março de 2017

Pedro Henrique Lira faz dois pedidos de providências para a comunidade na Ponta da Serra, no distrito de Nazaré do Pico


Nesta quarta-feira dia (22), em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, o vereador Pedo Henrique Lira (PSD), apresentou dois projetos se tratando de pedidos de providências para a comunidade da zona rural na Ponta da Serra, localizada no distrito de Nazaré do Pico. 

"Fazemos apelo a gestão para que seja disponibilizado aos moradores carro de apoio e atendimento médico com ambulatorial na comunidade. Levando em conta a distância significativa até o posto de saúde mais próximo, ou até ao hospital localizado na cidade", disse Lira.

Foi pedido também, a ampliação da escola local, que abrange cerca de 60 alunos. "O espaço disponível não está suprindo as necessidades; é necessário colocar um olhar especial sobre a educação e o futuro de nossas crianças, contudo, sabemos das necessidades de uma comunidade como Ponta da Serra, que abrange um número significativo de moradores, e se encontra distante do distrito e da cidade. Estamos em busca de mais comodidade para a população que sofre com a falta dos serviços, e necessita de cuidados. Saúde e educação são prioridades. Estaremos sempre em busca das melhores soluções". Finalizou Pedro Henrique.

Blog: O Povo com a Notícia