Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de março de 2017

Vereadores Beijinha Puça e Kiel do Pipa entram com requerimento para construção de calçamento em Floresta, no Sertão


Os vereadores Beijinha Puça (PSD), e Kiel do Pipa (PSD), entraram na manhã desta quarta-feira dia (22), com requerimento na Câmara Municipal de Floresta, reivindicando ao Sr. prefeito Ricardo Ferraz, que seja realizado a construção do calçamento na Rua Quatro e das três travessas no Bairro da Cohab.

Segundo os vereadores, a solicitação se faz necessária uma vez que, na ocorrência das chuvas o local fica intransitável, com muita lama, devido a falta de calçamento, causando transtorno para os moradores, comerciantes, alunos e motoristas de veículos pesados que passam por esse local, principalmente na travessa que dá acesso à Av. Antônio Cavalcante Novaes ao Compare II Supermercado.

A pavimentação das ruas Sete, Seis e Cinco, foi realizada há exato 26 anos, pelo Vice-prefeito Dr. João, que na época assumiu a Prefeitura devido a morte do seu titular, o Ex-prefeito Francisco Novaes Ferraz (Imemorial), faltando assim a rua Quatro e as referidas travessas, que até os dias de hoje não foram pavimentadas.

Blog: O Povo com a Notícia