Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de abril de 2017

Após efetuar disparos de arma de fogo, homem é preso por policiais na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão


Na madrugada deste sábado dia (29), por volta das 01:20, a GT de Carnaubeira juntamente com as equipes do Malhas da Lei e NIS II da 1ª CIPM se deslocaram até o povoado da Areia dos Pedro, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, para verificar uns disparos de arma de fogo naquela localidade. 

Ao chegar no local os policiais foram informados que Orlando Evangelista de Souza teria efetuado os disparos porém o mesmo tinha se evadido do local. As equipes realizaram rondas porém sem êxito. Ao amanhecer a equipe do GATI juntamente com a GT local realizaram novas buscas e se dirigiram até a residência do acusado porém não foi localizado. Ao ser questionado sobre a arma, os familiares de Orlando entregou uma espingarda calibre .32 numeração 290254, marca e modelo Ilegível. 

Logo após a equipe continuou realizando rondas no intuito de capturá-lo e no final da tarde obtiveram êxito, onde foi dado voz de prisão ao mesmo e posteriormente conduzido à D.P.C de Petrolândia para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia