Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de abril de 2017

Após morte de jovem baleado por PM em Itambé, Governo diz que Justiça será feita


Governo do Estado de Pernambuco emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (11), sobre o caso do jovem Edvaldo da Silva Arraes, 19 anos, que morreu na madrugada desta terça, no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, depois de ser baleado por policiais militares durante um protesto em Itambé, na Zona da Mata Norte, no dia 17 do mês passado.

Em nota, o Governo lamentou a morte de Edvaldo e afirmou que os policiais militares envolvidos no caso estão sendo devidamente investigados. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

“NOTA

O Governo do Estado de Pernambuco lamenta profundamente o falecimento de Edvaldo da Silva Alves. O Governo reafirma o seu firme compromisso de desautorizar e impedir qualquer abuso de força por parte das polícias do Estado. Toda ocorrência será tratada com a firmeza e responsabilidade necessárias. A apuração do ocorrido está em andamento, estando os policiais envolvidos no caso sendo devidamente investigados. Por meio da Secretaria de Saúde do Estado, foi prestada toda assistência médica qualificada a Edvaldo desde o momento do seu atendimento. O Governo do Estado se solidariza com os familiares e os amigos de Edvaldo. E fará o que estiver ao seu alcance para que todo o episódio seja esclarecido e que a Justiça seja feita.

Governo do Estado de Pernambuco”


Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Jamildo