Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de abril de 2017

BBB: Após suposta agressão contra Emilly, Globo expulsa Marcos


A Globo anunciou na noite desta segunda-feira (10) que o médico Marcos foi expulso do "Big Brother Brasil", após suspeitas de que ele teria agredido física e psicologicamente Emilly, com quem tinha um relacionamento desde o início do programa.

O posicionamento foi tomado após a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) ir à casa do "BBB" nos Estúdios Globo, em Curicica, zona oeste do Rio, para pedir esclarecimentos ao casal sobre a briga na madrugada de sábado para domingo (09), além de imagens da discussão. Um inquérito foi instaurado.

De acordo com a emissora, a delegada concordou em submeter Emilly a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal.

A produção já havia alertado os participantes no confessionário neste domingo.

"Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência", afirmou a emissora na nota. "Conforme esclarecemos no ar, na edição de ontem do 'BBB', discussões como a que houve entre Marcos e Emilly na madrugada de domingo podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele". (Via: Folhapress)

Blog: O Povo com a Notícia