Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de abril de 2017

Fotógrafo revela a Paixão de Cristo vista de novos ângulos de visão

Fotos:


Buscando mostrar as cenas da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de novos ângulos de visão, o fotógrafo Felipe Souto Maior se vestiu de homem do povo da Jerusalém nos tempos de Jesus e se misturou com os figurantes que participam da encenação. Procurando ficar sempre no fundo do palco e com a câmera encoberta por um pano, ele conseguiu captar belas imagens de pontos de vista inusitados.

O resultado do trabalho foram fotos muito expressivas que retratam toda a dramaticidade do espetáculo transmitida pelas interpretações dos atores e atrizes, além de revelar um público com olhares magnetizados pelo enredo que se desenrola nos cenários da cidade-teatro localizada no município pernambucano do Brejo da Madre de Deus, há 160 quilômetros de Recife.

Com participação de 50 atores e 400 figurantes, a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou no último dia 8 e vai até sábado (15). No ano do seu cinquentenário, o espetáculo tem no seu elenco a participação dos artistas convidados Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).

Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Blog: O Povo com a Notícia