Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de abril de 2017

Seja você também um doador da Associação Floresta Esperança!


Na manhã desta última quinta-feira dia (13), a Associação Floresta Esperança entregou a segunda casa do programa Construindo Dignidade, na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Na oportunidade, participaram do evento o deputado estadual Rodrigo Novaes, os vereadores Beto Souza, Pedro Henrique e Beijinha Puça juntamente com toda equipe que faz parte da associação. Também foram distribuídos chocolates de páscoa para as crianças.

"Mais uma dia de muita alegria. A associação Floresta Esperança entregou a segunda casa do programa Construindo Dignidade. O exemplo que perseguimos é muito mais valioso que a casa em si. A mensagem é compartilhar o bem, dar amor, ser tolerante, respeitar as diferenças e sentir a dor do próximo - ter atitude.

O trabalho da associação é esse. Essa casa simboliza isso para dona Margarida e Seu Chico. Muito obrigado a todos que contribuíram e ajudaram para realizarmos mais esse sonho!  Deus abençoe a eles e a sua família". Disse Rodrigo Novaes.


Para ser um doador o valor quem diz é você. O que for tenha certeza que será muito importante. Todos os meses prestaremos contas de tudo que foi feito.

Banco Bradesco
Agência: 6039-9
Conta: 6294-4
Floresta Esperança agradece!

Blog: O Povo com a Notícia