Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Triplo homicídio é registrado em Bodocó, no Sertão de Pernambuco


No início da tarde desta última quarta-feira dia (26), três jovens foram executados a tiros no interior de um bar  na cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. A chacina aconteceu por volta das 12:20, na Avenida Castelo Branco, no bairro da Bomba.

As vítimas foram identificadas como sendo, Manoel Sebastião da Silva, de 26 anos, que residia no povoado de Urimamã, no município de Santa Maria da Boa Vista, Antônio Nilton Dias da Silva, de 24 anos, que residia em Bodocó, e Igor Ramos Holanda, de 22 anos, que residia em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Segundo informações do Site do Nilson Macedo, as vítimas se encontravam no interior do bar quando foram surpreendidos pelos criminosos. Testemunhas relaram que dois homens que chegaram em uma motocicleta de características não anotadas, adentraram no estabelecimento comercial denominado “Full bar”, sacaram as armas e atiraram contra as vítimas que foram alvejadas na cabeça e tórax.

Ainda segundo a polícia, a primeira vítima não teve tempo de qualquer reação, já as outras duas ainda tentaram se proteger correndo para cozinha e reservado do estabelecimento, porém os algozes entraram atrás e também os executaram com vários tiros. Logo em seguida os homicidas fugiram do local da chacina tomando destino incerto e ignorado. Na cena crime foram encontrados vários projéteis e estojos de arma de fogo de calibre .40.

Após perícia preliminar realizada pelo IC (Instituto de Criminalista), os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina, a fim de ser submetidos a exames cadavéricos. Pra polícia, os motivos e autorias dos crimes ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para elucidação do ocorrido.

Blog: O Povo com a Notícia