Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Bahia vende ingressos da torcida visitante sem autorização do Sport


O Sport Club do Recife informou, nesta quarta-feira (24), quando o time enfrenta o Bahia em decisão pela Copa do Nordeste, que “a diretoria do Sport está estarrecida com a falta de ingressos na Arena Fonte Nova”. Alguns torcedores do Leão não encontraram ingressos disponíveis no estádio. "Estamos buscando soluções", acrescenta.

Na noite desta terça-feira (23), o Bahia anunciou que estava disponibilizando 3.100 entradas extras na bilheteria EDG da Fonte Nova, com pagamento apenas em dinheiro, a partir desta quarta.

Segundo a direção do Tricolor, a carga extra corresponde a ingressos não aproveitados pela torcida do Sport, além de outros surgidos após reorganização das áreas de segurança nas proximidades da torcida visitante. Os setores disponíveis são Oeste, Leste e Super Norte.

Para o apresentador do Esporte Interativo, Bruno Reis, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que a venda dos ingressos do rubro negro não foi autorizada. "O Sport não autorizou a venda de ingressos do seu torcedor para o Bahia. Em nenhum momento o Sport abriu mão de ingressos", disse Barros.

O Sport recebeu como cortesia 50 ingressos para final da Copa do Nordeste, mesma quantidade que o Bahia recebeu do time de Recife na primeira partida da final. Na Ilha do Retiro, foram vendidos 1.512 ingressos para o torcedor do Sport. (Via: BNews)

Blog: O Povo com a Notícia