Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bandidos arrombam cofre de agência bancária em Petrolina, no Sertão de PE


A agência do banco Santander, localizada na Avenida Souza Filho, Zona Central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi alvo de criminosos, neste domingo (28). Os bandidos arrombaram o cofre da agência com maçaricos. Ainda não foi informado quantas pessoas participaram da ação, nem o valor levado pelos assaltantes.

A polícia foi acionada após receber uma ligação pelo número 190, sobre uma movimentação estranha dentro da agência. O Grupo de Apoio Tático Intinerante (Gati), esteve no local e durante a varredura encontraram a porta de acesso restrito a funcionários aberta. A polícia localizou diversos documentos empanhados, além de cheques, fardamentos de uma empresa de segurança e colete balístico.

O cofre do banco tinha duas perfurações nas laterais. A polícia acredita que os criminosos usaram maçaricos para ter acesso ao cofre. As gavetas dos caixas de atendimento também foram arrombadas. Já os caixas eletrônicos de uso externo não foram danificados. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. (Via: G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia